MEDITAÇÃO PARA FORMAR UMA MERKABA – NAVE ESTELAR CRISTALINA PESSOAL


Resultado de imagem para técnicas que possibilitam alcançar a ativação do merkaba


MEDITAÇÃO PARA FORMAR UMA MERKABA – NAVE ESTELAR CRISTALINA PESSOAL

Resultado de imagem para técnicas que possibilitam alcançar a ativação do merkaba



Podemos Criar, através do nosso pensamento barreiras protetoras!
Somos poderosos!!
Usemos ao nosso beneficio e de outros!
Esta é uma visualização:  pensamento especificamente dirigido para manifestar uma forma da quarta e quinta dimensões para usá-la na terceira dimensão.

Uma nave estelar cristalina como Merkaba pessoal pode ser usada de muitas maneiras. Estas se incluem mas não estão limitados a Ativação da Merkaba (corpo de luz na ascensão) e como nave estelar pessoal de exploração e proteção.
PRIMEIRO PASSO
Em pé ou sentados em estado meditativo, visualize acima da cabeça uma esfera brilhante de cor azul cobalto , dela emana uma luz branco dourada que cai como chuva , limpando completamente os contornos do corpo pessoal de energia. Esta luz branco dourada lava qualquer estática eletromagnética que tenha se acumulado ao redor do campo de energia. Uma vez que a parte exterior do corpo de energia está limpo , jogar a luz pelo chakra Coroa e sinta como se derrama através de cada fibra, cada célula , cada filamento de ADN do corpo físico.Nota: O Azul Cobalto é a energia Arturiana.

SEGUNDO PASSO

CRIANDO UMA NAVE ESTELAR CRISTALINA “MERKABA”

Rodear o corpo com uma nave estelar cristalina de muitas faces, formando uma estrela. Se vocês estiverem trabalhando com uma Merkaba de forma geométrica especial , usem-na . Quando sentirem que estão dentro da Merkaba cristalina , se sentem como algo sólido em torno de vocês, comecem a circular cores através dela . Permitam que essas cores se movam como ondas suaves de água movendo-se lentamente. Deixem que essas cores se movam naturalmente , sem forçá-las. Observem as novas tonalidades que surgem , muitas das quais não pertencem ao aspecto de cor que estão acostumados. As cores são bonitas e calmantes .Agora, introduzam um som celestial. Talvez ouçam como se fossem sons de cristais , ou como um coro angélico , ou o som das flautas , harpas , violinos ou de sinos . O som , como a cor , é muito tranquilizante.

Finalmente, impregnem sua nave cristalina com o mais doce aroma imaginável . A essência de lindas flores , rosas , ou talvez , o aroma de pinho na brisa do outono.Neste momento sua nave estelar pessoal cristalina Merkaba está completa. Use-a sabiamente.

PARA ENTENDER O MERKABA
Merkaba (do antigo Hebreo: מרכבה, carroça. Apresenta uma raiz consonântica r-k-b, que tem o significado geral de dirigir (a um animal, em uma carroça)). Aparece na Bíblia, Ezequiel 1:4-26, para referir-se ao trono-carroça de Deus, como um veículo de quatro rodas dirigido por quatro Querubins, cada um do quais possuindo quatro asas e quatro caras: de um homem, um leão, um boi e uma águia.
Nos modernos ensinamentos esotéricos, o Merkaba é apresentado como um veículo interdimensional baixo forma isométrica, composto por dois tetraedros de luz entrelaçados por um centro comum, onde um tetraedro aponta para cima e o outro para baixo, girando em sentidos contrários (contra-rotatório). Este ponto de simetria é conhecido como stela octangular ou octaedro estrelado, o qual pode ser obtido também estendendo as caras de um octaedro regular até provocar seu interseção de novo.
Merkaba esotérica moderna
Tem campo de energia que envolve a cada elemento da criação.
Cada célula dentro de cada forma de vida, cada átomo compreendido em toda matéria, sem importar sua escala, existe dentro da estrutura deste campo de energia-informação. Sua natureza é luminosa e geométrica e as relações destes campos entre si prevêem ordem e harmonia a estrutura do universo. A forma humana irradia em sua totalidade um campo composto que começa em o instante de sua concepção. O conhecimento e a compressão destes campos é esta ciência antiga que foi outorgada a Terra há mais de treze mil anos. Esta ciência é conhecida como a Sagrada Ciência, melhor dizendo, como a SAGRADA GEOMETRIA.
Se incluí nesta Ciência Sagrada a consciência de uma antiga técnica de respiração, tomando a força vital, diretamente e a través de pontos específicos do campo de energia pessoal, conseguindo que os centros de energia do corpo se ativem de acordo a sua própria natureza, pelo qual permite que se despertem os aspectos mais evolucionados de cada individuo.
As meditações, outorgadas a Terra há mais de treze mil anos, e as Iniciações outorgadas pelo Mestre Serapis Bey, para limpar os circuitos de energia do corpo, e ao combinar-las com a imaginação geométrica e a separação da respiração do ar e a “Força”, são uma ferramenta poderosa para modificar tua freqüência celular e chegar a ter acesso aos aspectos mais elevados de teu ser. O conhecimento do Merkaba ou Veiculo de Luz, o conhecimento e o uso do padrão (molde) da Sagrada forma Geométrica da Flor da Vida.
A medida de que se acostuma ao teu Merkaba este se fará parte de você. Chegará o momento em que estará consciente todo o tempo, deste campo vivo que te rodeia. Quando chegar a este ponto, somente permaneça consciente de teu Merkaba, do fluxo da “Força”, e da respiração, que assim floresce todo o processo que te trouxe até aqui. É como dizer um Mantra, até que você se transforme no Mantra, e o Mantra seja você.
Com a intenção intente que teu Merkaba se ative e gire de cabeça aos pés. Se não pode ver o giro de teu Merkaba, não importa, confia em que tua intenção já ativou teu Merkaba. O Merkaba da estrela tetraedro gira suavemente.
Quando fizer a meditação de 15 respirações, o Merkaba só poderá chegar a 1/3 da velocidade da Luz. Os Merkabas podem ativar-se antes de chegar ao passo 17 porque tua mente se adianta, a tua ordem. O Merkaba é um estado natural da mente e às vezes, não deseja esperar que dê todas as instruções. Se o Merkaba não se estabilizou, a pessoa terá que trabalhar muito para estabilize. Um dos erros mais frequentes é quando girar os tetraedros em direçoes erradas.
O propósito principal da Geometría Sagrada é mostrar a parte esquerda do cérebro, a unidade (normalmente somente vê a separatividade), a parte direita do cérebro se pode ver a unidade, mas esta sente a dor emocional que carregamos e devemos liberar. A parte direita do cerebro é intuitiva.
O corpo emocional nasce dos sentimentos. Os sentimentos estão relacionados com o saber e são mais passivos. Se limparmos as emoções se pode chegar a ter sentimentos sem explosões emocionais.
Combinando o Merkaba com o padrão da Flor da Vida se abrirá tua porta de ascensão fora deste mundo virtual.
MERKABA é o veiculo de ascensão dos grandes mestres da humanidade:
MER = Veiculo de Luz contra rotatório
KA = Espírito
BA = Corpo.

O que é Merkaba?
A Merkaba é um campo contra-rotatório de luz gerado pela rotação de formas geométricas específicas, que afetam simultaneamente nosso espírito e nosso corpo. É um veículo que pode ajudar mente, corpo e espírito a acessarem e vivenciarem outros planos de realidade e potenciais de vida. Na verdade, Merkaba é ainda muito mais do que isso, é uma real elevação a um novo nivel de consciência.
A Merkaba é uma ferramenta que ajuda os humanos a alcançarem seu potencial pleno. É um campo de energia cristalina que compreende geometrias sagradas específicas que alinham a mente, o corpo e o coração.
Este campo de energia criado pela geometria sagrada se estende ao redor do corpo a uma distância de 18 a 20 metros. Esses campos geométricos de energia giram normalmente ao redor de nosso corpo a uma velocidade próxima à velocidade da luz, mas para a maioria estão mais lentos ou até pararam de girar completamente por falta de atenção e de uso.
Quando este campo é reativado e está girando apropriadamente é chamado de Merkaba e se parece com a estrutura de uma galáxia ou de um OVNI. Através do AMOR DIVINO e do uso de certas técnicas, podemos reativar esse campo vital de luz em torno de nossos corpos. Sem AMOR INCONDICIONAL, a Merkabah é apenas uma máquina que não chega a permitir que o espírito criador retorne para casa e alcance altos níveis de consciência.
“Merkabah é o veículo de luz que transporta o espírito, a mente e o corpo, para acessar e experimentar outros planos, realidades e potenciais de vida mais elevados. Podemos classifica-lo como sendo um veículo interdimensional.
Os antigos cabalistas conheciam-no como “a carruagem de Deus”, sendo uma referência ao veículo de luz ao qual o ser humano tem acesso, capaz de transportar o espírito (e, em estágios mais avançados, até o corpo físico) para outras dimensões. Com a ativação da Merkabah, as pessoas passam a aprender mais sobre si mesmas e a conectar-se com o Eu Superior.
Com a ativação da Merkabah, o indivíduo começa a vivenciar níveis de consciência mais elevados. A Merkabah é uma ferramenta que ajuda os seres humanos a expressarem todo o seu potencial. Trata-se de um campo de energia cristalina que alinha simultaneamente o corpo, a mente e o coração. Este campo de energia estende-se em torno do corpo a uma distância de aproximadamente 15m, girando a uma velocidade próxima à da luz. Na maioria das pessoas, este campo funciona muito lentamente ou então encontra-se inteiramente parado devido à falta de uso.
A Merkabah completamente ativada assemelha-se à estrutura de uma galáxia ou um OVNI. Através do AMOR DIVINO e do uso de certas técnicas, podemos reativar esse campo vital de luz em torno de nossos corpos. Sem AMOR INCONDICIONAL, a Merkabah é apenas uma máquina que não chega a permitir que o espírito criador retorne para casa e alcance altos níveis de consciência.

Através de estudos dos ensinamentos sagrados de Lemúria, Atlântida e antigo Egito, e unificando-os aos conhecimentos, estudos e descobertas da Física Quântica e da Geometria Sagrada foi possível a descoberta deste poderoso conjunto de técnicas que possibilitam alcançar a ativação completa do corpo ou veículo de luz, juntamente com a abertura do chacra cardíaco e o ancoramento das vibrações do AMOR INCONDICIONAL.
Com isto adquirimos a capacidade de fazer uma limpeza dos canais energéticos sutis de nossos corpos, ampliando e expandindo nossa consciência. Pela Geometria Sagrada, trazemos à consciência a existência de vários campos magnéticos que circundam nossos corpos (um deles é o campo formado pela estrela tetraédrica), e através da ativação da Merkabah, conseguimos acessar estes campos e projetar nosso ser para outras dimensões. A Merkabah capacita-nos a experimentar plenamente a expansão consciencial, conectando-nos com nossos potenciais mais elevados e restaurando o acesso e a memória das infinitas possibilidades do nosso ser.
A Palavra “Merkabah” é uma composição de três palavras menores:
1. MER refere-se a um tipo muito especial de luz – um campo de luz induzido (ou eletromagnético), cuja descoberta remonta ao antigo Egito, durante a Décima Oitava Dinastia, conforme as novas orientações da religião voltada ao culto do Deus Único. “Mer” era vista como campos de luz rotatórios girando em sentidos opostos no mesmo espaço. Estes campos são gerados a través de técnicas específicas.
2. KA refere-se ao espírito individualizado.
3. BAH refere-se à interpretação espiritual de uma determinada realidade particular. Na realidade humana terrestre, “Bah” é normalmente associado com o corpo físico, a alma ou a realidade física. Nas realidades em que os espíritos não têm corpos, “Bah” refere-se a aos conceitos ou interpretações da realidade tal como é percebida nos reinos específicos em que as entidades vivem.
Autor: Chico Salvador
Extraído de:http://aluisionestelar.ning.com

Comentários