Pular para o conteúdo principal

OS SEGREDOS DO MERKABAH


Os Segredos do Merkabah

Maiana Lena

Resultado de imagem para Merkabah

O  Merkabah é como um corpo que envolve o campo áurico de cada pessoa. Não é nada que tenha que ser necessariamente, conscientemente construído pela pessoa, já que é construído automaticamente com o processo da evolução! O Merkabah é usado para muitas coisas. Uma das maiores é a proteção dos campos energéticos. Outra é como meio de transporte. Ele é um veículo de luz que opera automaticamente, mesmo que uma pessoa nunca seja treinada conscientemente para usá-lo.
Uma coisa interessante, é que ele muda de forma após cada iniciação que recebemos. O Merkabah de cada pessoa é diferente, já que seu formato é criado na iniciação, de acordo com o desenvolvimento de sua consciência.
Existe apenas um Merkabah. O Merkabah movimenta-se automaticamente quando é necessário.   Podemos pedir um alinhamento e clarificação do Merkabah! O Merkabah pode mudar de forma, já que, a cada iniciação, ele muda para refletir o crescimento de nossa consciência.
Quando a alma de cada pessoa viaja à noite, ou mesmo em viagens conscientes da alma, ela está em seu Merkabah. Não é nada que alguém tenha que fazer conscientemente, já que acontece de maneira automática! Existem muitos professores Espirituais dizendo que vocês têm que fazer visualizações, mudras, respirações, e assim por diante, para fazer o Merkabah. Não há nada errado em trabalhar com visualizações, técnicas de respiração, mudras, e fazer girar o Merkabah, e assim por diante; elas podem ser ferramentas úteis, entretanto, é importante entender qual a aparência do Merkabah e como ele funciona, sem necessidade das ferramentas e técnicas! Tudo foi criado por Deus para trabalhar para nós automaticamente! Podemos apenas apreciar a corrida. Podemos ver o nosso desenvolvimento em nossa consciência pela aparência de snosso Merkabah depois de cada iniciação!    Parte de se construir o corpo de luz é ancorar os corpos de luz superiores, um por um, nos campos de energia e em todo o sistema! Assim, sempre que um corpo de luz superior é ancorado e ativado, o Merkabah, em certo sentido, causa isso. Sendo que o Merkabah é o corpo mais externo que envolve os campos de energia de uma pessoa.
Sua extensão vai de 3 a 15 metros. Mais interessante ainda é que, dependendo do que estamos pensando, ele se estende infinitamente mais. Potencialmente, conforme uma pessoa cresce em evolução Espiritual, o campo Merkabah pode se estender infinitamente. Entretanto, no nível de evolução das pessoas no Planeta Terra, se alguém for um Mestre altamente avançado, que é o que eu gosto de chamar de “Mestre Espiritual Integrado”, tiver integridade total e tiver transcendido o ego a um alto grau, então, é possível para esse Mestre Terreno, estender seu Merkabah até um nível Universal! Tudo isso é governado pelo processo de pensamento e pelo nível  e grau de Liderança Espiritual e trabalho de Serviço Mundial Planetário!
O Merkabah é semipermeável por natureza, e permite que todos os outros corpos de luz se estendam para fora quanto forem capazes, enquanto, simultaneamente, ainda provê proteção total. O Merkabah é indestrutível e é criado por Deus. Onde os outros corpos de luz podem, potencialmente, sair de equilíbrio, o Merkabah não o faz. Ele também ajuda a canalizar as energias dos corpos de luz, e é automaticamente programado por Deus para funcionar com todos os códigos, freqüências, funções e sabedoria de todos os diferentes corpos de luz, em todos os 352 níveis de Deus! Para aqueles que estão integrados e equilibrados como Mestres Espirituais a serviço total de Deus e dos Mestres, e são puros de coração, o Merkabah permite que o trabalho de serviço e o trabalho de luz sejam feitos além do nível de integração de seus corpos de luz, por determinação de Deus e dos Mestres; entretanto, isso apenas pode acontecer se a pessoa estiver operando verdadeiramente como um “Mestre Espiritual Integrado”!
Fonte: Apostila Sacerdócio da Ordem Melchizdek IV
http://www.maianalena.com.br/artigo/2017/04/21/os-segredos-do-merkabah/

Postagens mais visitadas deste blog

A ALMA E AS 10 SEFIROT

Árvore da Vida, mostrando os dez Sefirot.
A Alma e as Dez Sefirot Do livro “Kabbalah and Meditation for the Nations”, do Rabino Yitschak Ginsburgh – Capítulo 3 (2parte) Nós aprendemos na Cabalá que D’us criou o mundo por meio de dez sefirot — que são dez emanações da energia Divina. Estas sefirot permeiam e se manifestam dentro de cada aspecto da criação, inclusive, é claro, a alma humana, que foi criada à imagem de D’us1. Tanto a alma física quanto a alma Divina se manifestam por meio das sefirot, e ambas possuem uma estrutura completa de dez sefirot, as quais, conforma descreve a Cabalá, se dividem em três faculdades intelectuais e sete atributos emocionais/comportamentais2. As três sefirot intelectuais são sabedoria, entendimento e conhecimento, e também são chamadas de “as três primeiras [sefirot]”, ou o mochin (literalmente, “cérebro”). As setesefirot emocionais são bondade, força, beleza, vitória, reconhecimento, fundação e reinado, e também são chamadas de “as sete [sefirot] mai…

QUAL A SIMBOLOGIA DOS DIFERENTES TIPOS DE ESTRELAS ?

Significado da estrela de DaviQual a simbologia dos diferentes tipos de estrela?Na história das civilizações, a estrela já teve vários significados, do divino ao mais mundano. O segredo da interpretação está no total de pontas da figura
1) Pentagrama invertido Diferentemente do pentagrama, o pentagrama invertido tem uma interpretação mais sinistra, como um dos símbolos do ocultismo moderno. Com base no desenho do ocultista francês Stanislas de Guaita, o pentagrama com duas pernas para cima, inscrito em um círculo e com a cabeça de uma cabra dentro é o logotipo da Igreja de Satã. O ocultista Aleister Crowley também fez uso do pentagrama invertido, simbolizando a descida do espírito na matéria.
2) Pentagrama A estrela de cinco pontas pode ser encontrada em fragmentos de cerâmica de mais de 4 mil anos. Contudo, o símbolo foi popularizado por Pitágoras, que afirmava que o 5 era o número do homem, pois tanto a alma quanto o corpo poderiam ser divididos em cinco partes. Um dos primeiros usos do…

CONHECENDO A CABALA(KABBALAH) : O CÓDIGO POR TRÁS DA REALIDADE

O que é Cabala:


Kabalah é uma palavra hebraica que significa "recepção". É conhecimento espiritual judaico, que Moshê recebeu de D’us, os alunos de Moshê receberam dele, e assim sucessivamente no decorrer dos séculos. 

A Kabalah é a interpretação espiritual de toda a Torá, a compreensão do funcionamento interior das coisas, do mundo, de D’us, da alma, da Torá, e a vasta coleção de sabedoria oral e impressa que abrange e registra esse conhecimento. 

Contrário à opinião pública, a Kabalah não é magia: não envolve rituais estranhos ou eventos sobrenaturais. Também não tem nada a ver com psicologia pop. E certamente não lhe dará poderes psíquicos. 

Hoje existem a Kabalá e a Cabalá - (uso a letra "C" para destacar a diferença do Modismo frente uma Fisolofia Supra Racional transmitida de Mestre para Aluno por milhares de gerações!). 

Kabalá é um corpo de conhecimento extremamente extenso, quem conhece se cala, não divulga e busca constantemente o aprimoramento espiritual. Ela…