DESCUBRA ATRAVÉS DA CABALAH SE O SEU NOME TEM BOA ENERGIA

Resultado de imagem para Descubra através da cabala se o seu nome tem boa energia


Descubra através da cabalah se o seu nome tem boa energia


Resultado de imagem para Descubra através da cabala se o seu nome tem boa energia

Cabalah significa tradição (ou conhecimento) passado adiante pela palavra falada. Originalmente judaica, foi adotada por humanistas cristãos e místicos de várias escolas, especialmente durante os séculos 19 e 20. Os livros de Ezequiel, Daniel, Enoch e o Apocalipse de São João, são cabalísticos. As doutrinas básicas da Cabalah do ocultismo ocidental são:
1) Letras e números são chaves importantes para o modelo do mundo e ao aumentar ou diminuir uma letra, você começa a ter mais sorte na vida
2) Todo o fenômeno do universo forma uma unidade; tudo é parte de um todo organizado
3) Existem leis secretas que governam o universo
4) A inspiração e a imaginação são as maiores guias para verdade
5) Deus é transcendental
6) Todo fenômeno, inclusive o ser humano, contém algo de divino
7) O divino transcende e é muito mais do que o fenômeno em si
8) O homem é o universo em miniatura; acima de tudo, existe um caminho pelo qual ele pode encontrar Deus, para se libertar das suas limitações e se tornar um super humano.
A cabalah é, portanto, um estudo antigo do significado dos números, calculados com base em uma data, nome ou em ambos, simultaneamente. Através da tabela abaixo, utilizando o valor numérico correspondente a cada letra, você poderá interpretar o significado do seu nome. Para descobrir essa influência, some os valores correspondentes de cada letra. Qualquer resultado, cuja soma dos números represente um valor superior a 22, deve ser desdobrado e assim sucessivamente até obter um resultado igual ou inferior a 9.
Os valores de cada letra do alfabeto são os seguintes: 
A=1 B=2 C=3 D=4 E=5 F=6 G=7 H=8 I=9 J=9 K=10 L=20 M=30 N=40 O=50 P=60 Q=70 R=80 S=90 T=100 U=200 V=200 W=200 X=300 Y=9 Z=400
Nesta contagem das letras dos nomes, os sinais ortográficos, como acento, til, apóstrofo, etc., não são levados em consideração. Vamos a um exemplo:
Nome: Terra 
T=100 
E= 5 
R= 80 
R= 80 
A= 1 
Somando: 100 + 5 + 80 + 80 + 1 = 266
Como o número é superior a 22, desdobre-o somando: 2 + 6 + 6 = 14 Desdobra-se novamente, ou seja: 1 + 4 = 5 (Responsabilidade) Você pode fazer a numerologia para analisar o nome de uma empresa. Utilize apenas o nome "fantasia" da mesma.
Também é possível descobrir, seu número regente. Some o resultado do dia, mês e ano em que você nasceu lembrando-se que é necessário transformá-lo em apenas um dígito, igual ou inferior ao número 9 (nove).
Uma pessoa nascida no dia 15/09/1970, por exemplo: 
1 + 5 + 9 + 1 + 9 + 7 + 0 = 32 = 3 + 2 = 5 (Responsabilidade).
Após fazer este procedimento com a sua data de nascimento, procure suas características, de acordo com o resultado obtido. Em seguida ao número, está sua palavra-chave:
Número 1 
Pioneirismo, originalidade, criatividade, honestidade, ambição, determinação e pouca convencionalidade. Quem nasce sob a regência deste número, é um líder e não um seguidor, saindo-se melhor com seu próprio negócio ou atuando como gerente ou diretor. Procura levar uma vida bastante ativa. Deve tomar cuidado com as vibrações negativas de egoísmo, presunção ou preguiça.
Número 2 
Desenvolve melhor o trabalho em um grupo ou em sociedade. Quem está sob a influência deste número, precisa do apoio de amigos e familiares. É sociável, gentil e tem muita consideração pelas pessoas. Por isso, deve tomar cuidado para não se transformar em "capacho". Requintado, tem enorme bom gosto. Aprecia ficar em casa, na companhia dos amigos. Pode parecer tímido à primeira vista; mas é apenas uma maneira de proteger-se. Procure seguir sua intuição e tome cuidado com as vibrações negativas da timidez, do medo de aceitar riscos e da depreciação de si mesmo.
Número 3 
Felicidade, criatividade, versatilidade, energia, intelectualidade e otimismo, fazem parte do significado deste número. Líder tem o dom da palavra e grande capacidade de expressão. Também é amistoso, refinado e gosta das coisas caras. Tem sempre idéias novas, conseguindo resolver todos os problemas com facilidade. Deve tomar cuidado com as vibrações negativas da impaciência, excesso de crítica, ciúmes e fofocas.
Número 4 
Honestidade, sinceridade, seriedade, dignidade, paciência e consciência. Quem está sob a regência deste número, assume todas as responsabilidades e acaba sendo requisitado para dar aos outros proteção e apoio. Gosta de ordem e regularidade, tanto no lar quanto em seu ambiente de trabalho. Deve tomar cuidado com as vibrações negativas do autoritarismo, com a tendência a criticar demais, a mania de trabalho e desejar tudo à sua maneira.
Número 5 
Você nasceu para dar conselhos, fazer o bem para as pessoas e por isso, ajuda a todos sempre que se faz necessário. Gosta que seu ambiente seja pacífico, harmonioso e confortável. É compreensivo, justo e promove a paz. Tende a ser cego aos defeitos daqueles a quem ama. Cuidado com as vibrações negativas de intromissão, insensibilidade e orgulho.
Número 6 
Você gosta de ser livre para ir e vir. É ativo, inquieto, gosta de variedade, fazendo muitas coisas ao mesmo tempo. Pode ser intransigente em relação às leis e à ordem. Não gosta da rotina e se fascina com o que é novo. Cuidado com as vibrações negativas de indulgência com sua própria sensualidade (incluindo bebidas, droga e sexo) e irresponsabilidade.
Número 7 
Não é fácil ter este número como regência. O sucesso vem através do conhecimento. É preciso muita determinação para se obter a vitória material. Tem consciência de que tem que trabalhar duro para o bem de todos. Por ser uma pessoa poderosa é atraída para trabalhar em grandes corporações.Cuidado com as vibrações negativas de abuso do poder, avareza e extravagância.
Número 8 
Paciência, equilíbrio e intuição representam este número. Ele também está repleto de mistério para aqueles que o cercam. Seu lema é a busca da verdade: estuda, analisa e quer provar fatos desconhecidos. Aprecia a leitura e conhecimentos gerais. Seus amigos são poucos, mas criteriosamente escolhidos. Cuidado com as vibrações negativas de melancolia reserva distanciamento e preguiça.
Número 9 
Todos esperam muito de você. É tolerante, compreensivo, inspira confiança e é um ótimo conselheiro. Fica desapontado quando as pessoas não alcançam a perfeição que espera delas. Durante a vida, passará por muitas experiências reveladoras. Cuidado com as vibrações negativas de indelicadeza falta de ética e vacilação.
A cabalah é um estudo antigo do significado dos números, calculados com base em uma data, nome ou em ambos, simultaneamente

Fonte:https://www.terra.com.br/vida-e-estilo/horoscopo/esoterico/descubra-atraves-da-cabalah-se-o-seu-nome-tem-boa-energia,321863337df6d310VgnCLD200000bbcceb0aRCRD.html
Resultado de imagem para Descubra através da cabala se o seu nome tem boa energia

Comentários