Pular para o conteúdo principal

CÉLULAS TRONCO E O NOME DE DEUS DE 42 LETRAS SEGUNDO A KABBALAH

Células-tronco e o Nome de Deus de 42 letras

O kabalista Rav Berg explicou, cerca de vinte anos atrás, que o Nome de Deus de 42 Letras, uma das tecnologias mais utilizadas na criação do universo, tem o poder de reverter as nossas células ao estado de células-tronco. Este Nome de Deus, então, reprograma as células-tronco para se tornarem novas células adultas saudáveis para determinado órgão ou parte do corpo com  necessidade de regeneração, reparação e restauração. A tecnologia da Kabbalah opera no nível da consciência. No entanto, à medida que progredimos, os antigos kabalistas no disseram que a ciência acaba confirmando na realidade física do 1% o que tem sido feito no nível da realidade dos 99% – as dimensões da consciência.
Recentemente, o Jornal Wall Street  lançou um artigo que, ao invés de destruir embriões para aproveitar as células-tronco, os pesquisadores foram capazes de induzir células adultas de volta ao seu estado embrionário.
Estas são as exatas palavras que Rav Berg usou todos os dias, cerca de vinte anos atrás, durante a meditação no nome de 42 letras, conhecido em hebraico como Ana Bekoach.
Especificamente na terceira estrofe, com as letras hebraicas Yud, Kaf, Shin, são usadas para reprogramar as nossas células a um estado embrionário de células-tronco para limpá-las e purificá-las. Em seguida, reprogramamos essas células-tronco em células adultas, livres das negatividades que foram criadas a partir do auto-interesse, da consciência reativa e egoísta.
A ciência acaba de realizar a mesma coisa.
Este é mais um sinal do que a Kabbalah tem realizado no nível dos 99%.
Cada dia que você faz as meditações no Nome de 42 Letras, com o máximo de certeza possível, você está fortalecendo a ciência e a tecnologia a provarem o que estamos realizando no nível mais elevado de consciência.
Sim, chegará um momento em que não precisaremos de  instrumentos físicos para realizar tais tarefas. O poder das nossas mentes, uma vez livre de todo ego e auto-interesse, realizarão isso através da tecnologia dos nomes de Deus, as sequências de letras que são a interface entre os mundos físico e espiritual.
Abaixo está um trecho do artigo do Jornal Wall Street.
Uma empresa de biotecnologia de Massachusett disse que espera ainda nesta sexta-feira iniciar o processo para aprovação regulatória do que seria o primeiro ensaio humano envolvendo células-tronco criadas por reprogramação de células adultas a um estado semelhante ao embrionário.
Os pesquisadores fizeram experiências com tratamentos derivados de células-tronco, que podem se desenvolver a partir de outros tipos de células ou tecidos. Mas essas células são normalmente obtidas por destruição de embriões humanos, uma prática controversa. Os cientistas estão experimentando em outros tipos de células-tronco derivadas da medula óssea, ou sangue do cordão umbilical, mas estas células são limitados nos tipos de células que podem crescer.
A nova abordagem envolve a reprogramação de células maduras, tipicamente a partir da pele, sem a necessidade de destruir embriões. Dois dos pesquisadores que desenvolveram o processo dividiram o Prêmio Nobel deste ano pelo trabalho.

 by  

Fonte:http://estudantesdekabbalah.com/2013/03/05/celulas-tronco-e-o-nome-de-deus-de-42-letras/

Postagens mais visitadas deste blog

A ALMA E AS 10 SEFIROT

Árvore da Vida, mostrando os dez Sefirot.
A Alma e as Dez Sefirot Do livro “Kabbalah and Meditation for the Nations”, do Rabino Yitschak Ginsburgh – Capítulo 3 (2parte) Nós aprendemos na Cabalá que D’us criou o mundo por meio de dez sefirot — que são dez emanações da energia Divina. Estas sefirot permeiam e se manifestam dentro de cada aspecto da criação, inclusive, é claro, a alma humana, que foi criada à imagem de D’us1. Tanto a alma física quanto a alma Divina se manifestam por meio das sefirot, e ambas possuem uma estrutura completa de dez sefirot, as quais, conforma descreve a Cabalá, se dividem em três faculdades intelectuais e sete atributos emocionais/comportamentais2. As três sefirot intelectuais são sabedoria, entendimento e conhecimento, e também são chamadas de “as três primeiras [sefirot]”, ou o mochin (literalmente, “cérebro”). As setesefirot emocionais são bondade, força, beleza, vitória, reconhecimento, fundação e reinado, e também são chamadas de “as sete [sefirot] mai…

QUAL A SIMBOLOGIA DOS DIFERENTES TIPOS DE ESTRELAS ?

Significado da estrela de DaviQual a simbologia dos diferentes tipos de estrela?Na história das civilizações, a estrela já teve vários significados, do divino ao mais mundano. O segredo da interpretação está no total de pontas da figura
1) Pentagrama invertido Diferentemente do pentagrama, o pentagrama invertido tem uma interpretação mais sinistra, como um dos símbolos do ocultismo moderno. Com base no desenho do ocultista francês Stanislas de Guaita, o pentagrama com duas pernas para cima, inscrito em um círculo e com a cabeça de uma cabra dentro é o logotipo da Igreja de Satã. O ocultista Aleister Crowley também fez uso do pentagrama invertido, simbolizando a descida do espírito na matéria.
2) Pentagrama A estrela de cinco pontas pode ser encontrada em fragmentos de cerâmica de mais de 4 mil anos. Contudo, o símbolo foi popularizado por Pitágoras, que afirmava que o 5 era o número do homem, pois tanto a alma quanto o corpo poderiam ser divididos em cinco partes. Um dos primeiros usos do…

CONHECENDO A CABALA(KABBALAH) : O CÓDIGO POR TRÁS DA REALIDADE

O que é Cabala:


Kabalah é uma palavra hebraica que significa "recepção". É conhecimento espiritual judaico, que Moshê recebeu de D’us, os alunos de Moshê receberam dele, e assim sucessivamente no decorrer dos séculos. 

A Kabalah é a interpretação espiritual de toda a Torá, a compreensão do funcionamento interior das coisas, do mundo, de D’us, da alma, da Torá, e a vasta coleção de sabedoria oral e impressa que abrange e registra esse conhecimento. 

Contrário à opinião pública, a Kabalah não é magia: não envolve rituais estranhos ou eventos sobrenaturais. Também não tem nada a ver com psicologia pop. E certamente não lhe dará poderes psíquicos. 

Hoje existem a Kabalá e a Cabalá - (uso a letra "C" para destacar a diferença do Modismo frente uma Fisolofia Supra Racional transmitida de Mestre para Aluno por milhares de gerações!). 

Kabalá é um corpo de conhecimento extremamente extenso, quem conhece se cala, não divulga e busca constantemente o aprimoramento espiritual. Ela…